terça-feira, 16 de junho de 2015

Maracanã 65 anos



Se me perguntarem como nasceu o amor pelo meu time de coração, darei uma enrolada, depois tento explicar que não tem explicação, que amor a gente...sente. Agora se me perguntarem quando nasceu a paixão pelo meu time de futebol, eu terei a resposta na ponta da língua: No dia em que fui ao estádio pela primeira vez!

O futebol não existiria sem o campinho, aquele do fundo do quintal de casa, da rua de cima, da quadra da escola, de terra batida do pequeno estádio acanhado. Quanto maior o estádio, maior é o encantamento. 

Quem já não sentiu uma vibração ao entrar em um estádio ainda vazio? Sentimos essa vibração, pois as pessoas ao irem embora deixam para trás todo tipo de sentimento e emoção que viveram ali durante 90 minutos. Tudo isso fica ali, guardado entre aço e concreto.

Agora imagine toda essa vibração somada com a paixão de dezenas de milhares de pessoas, vibrando ao mesmo tempo e empurrando seu time de coração. Não dá para imaginar.

Então se pudéssemos personificar toda essa mistura de sentimentos, magia, mística e paixão, como seria essa pessoa? Como ela se chamaria? 

Senhor Maracanã!
Ao senhor, Feliz aniversário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário