sábado, 13 de junho de 2015

Corinthians x Internacional



A partida desse sábado para o Corinthians era um divisor de águas. Uma vitória contra o bom time do Internacional devolveria um pouco da paz ao clube, levaria o time às primeiras colocações da tabela e afastaria o fantasma da Arena.

A partida foi bastante movimentada no primeiro tempo, os dois times criando muitas oportunidades de gol. Em uma dessas oportunidades, Alex lança Nilmar, que tabela com Rafael Moura, recebe na frente e com extrema categoria abre o placar. Inter 1x0.

Tudo levava a crer que aquela tarde de sábado seria mais uma daquelas, de muito sofrimento e decepção. Mas logo aos 5min do segundo tempo, Jadson tratou de acordar a coruja, pois a noite havia caído, golaço de falta! 

 

Partida empatada, torcida motivada e Renato Augusto que até então jogava bem, fez fila na defesa adversária, deu uma caneta no zagueiro, arrematou e caprichosamente a bola bateu na trave. Na volta, Love empurrou para as redes, virada corintiana em Itaquera. 

O internacional ainda colocou uma bola na trave, salvou outra em um chute de Danilo e o Corinthians teve o terceiro gol anulado. Placar final 2x1.

Além dos três pontos, essa virada trouxe ao Time do Parque São Jorge a autoestima que tanto precisava. Parece que o Corinthians voltou a ser Corinthians! 


*Créditos para a Coruja.


2 comentários:

  1. Hoje realmente o Corinthians foi mais Corinthians. Um salve pró Emerson Sheik das Américas. E ressalva pró Renato Augusto, ele é o dono da bola, jogou muito. Abraços Celso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Raoni, o Renato Augusto vem jogando muito!!

    ResponderExcluir