domingo, 20 de setembro de 2015

O incansável


Corinthians e Santos fizeram hoje pela manhã mais uma dessas ótimas partidas que esse Brasileirão 2015 vem apresentando.
Mesmo debaixo de um sol desumano os times conseguiram praticar um bom futebol. O Santos perdeu um pouco da sua individualidade e no primeiro tempo foi envolvido pelo Corinthians, que coletivamente foi quase perfeito. Na ausência de um lateral esquerdo de origem, Tite escalou Yago, forte na marcação mas deficiente no apoio, para suprir essa deficiência Ralf foi incumbido de cair por ali e ajudar Malcom e Renato Augusto nas jogadas pelo lado esquerdo do campo.

Muitos entendem que Ralf perdeu espaço no time para Bruno Henrique, por não tem a saída de bola como seu ponto forte (me incluo nessa crítica), isso prejudica o esquema tático de Tite quando os adversários bloqueiam as laterais, mas hoje Ralf superou a expectativa e surpreendeu muita gente. Ralf foi um dos que mais trocou passes durante o jogo e errou apenas 02 dos 45 passes executados. Apoiou com eficiência pela esquerda, deu caneta no adversário, marcou, defendeu, atacou, desarmou, chutou, rebateu, tudo isso ao Sol do meio dia. Resumindo: Ralf foi o maior responsável pela vitória do timão nessa manhã de Domingo.

E dizem alguns que ele foi visto em um parque da cidade agora a tarde, dando uma corridinha. Afinal não é todo domingo que pinta uma folga como essa ! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário