domingo, 23 de agosto de 2015

Uma Tarde de Amor


A tarde desse Domingo começou com um grande gesto de consideração e porque não amizade. Amizade daquele que me presenteou com um ingresso para assistir a uma partida do Corinthians na Arena Itaquera.

O que dizer então do gesto de solidariedade do clube ao divulgar a ação do McDia Feliz, ação voltada à captação de recursos afim de promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Diriam-se orgulhosos os cinco fundadores desse clube que hoje é uma nação. O ambiente que se criou durante a semana com a divulgação dessa campanha parece ter contagiado à todos na tarde desse domingo. A diretoria atendeu ao pedidos dos torcedores e baixou o preço dos ingressos, em resposta a fiel lotou o estádio. Presenciei os portões da ala oeste serem abertos 40 minutos antes do horário estipulado, atitude de bom senso com os torcedores, que já faziam fila nas escadas de acesso ao portões.

Bola rolando e o timão entra em campo com meias listradas de branco e vermelho, simbolizando o embaixador da campanha. Meias que aqueceram os pés de V. Love, tirando dele a estigma de pé frio que o vinha perseguindo desde que chegou ao timão. O artilheiro do Amor contagiado por todo o ambiente que se criou, anotou dois gols e saiu ovacionado pelos mais de 41 mil torcedores.

Nem o ato de compaixão do árbitro com os torcedores adversários, deixando de anotar dois pênaltis claríssimos a favor do Corinthians ainda no primeiro tempo, estragaram a festa. Final do jogo; Corinthians 3 x 0 Cruzeiro.

O Amor em todos os sentidos, comandou a vitória do Corinthians nesse lindo domingo de sol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário