terça-feira, 12 de maio de 2015

Vingança é um prato que se come morno



Diz o velho ditado que “vingança é um prato que se come frio”, mas o que vimos na última quarta-feira e hoje, foi uma degustação do prato morno. Quem pensou na vingança do fatídico 1x7 se enganou. Nessa tarde lá na Alemanha ocorreu a vingança de três jogadores, cada qual com seu motivo pessoal.

Suárez, mostrou ao mundo que se não fosse punido por aquele esbarrão “bucal” no ombro do Zagueiro Italiano Chiellini poderia ter chegado à final da Copa do Mundo de 2014. Não tenham dúvidas que o Jogo das oitavas de final entre Uruguai e Colômbia seria outro. Passando para as quartas eliminariam o Brasil, algo que já fizeram uma vez em uma certa Copa do Mundo aqui. Na semi, os Uruguaios suariam sangue mas quem voltaria vermelho de raiva para casa seriam os Alemães, e na final? Seria uma luta interminável entre os dois azuis desse hemisfério, sem previsão de vencedor.

Messi, simplesmente vingou a final perdida pouco tempo atrás.

Neymar? Não estava presente naquele jogo de semi final da copa do mundo, mas a cada balançar das redes do Goleiro Neuer nesses dois jogos entre Barcelona e Bayern, comemorou, pensando estar vestido de verde e amarelo.

Ah, e quanto a vingança dos 1x7 ?  Essa não tem jeito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário